Tranco e Barranco

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Lembra do Mentos com COCA.........





quinta-feira, janeiro 25, 2007

Enrolando a Chefia....

- CHEGANDO ATRASADO: Ao chegar atrasado, não dê "bom dia" a ninguém, para não ficar na cara que vc se atrasou. O ideal é ter um despertador automático no teu PC, botando ele pra ligar sozinho lá pras 07:30, daí quem chegar mais cedo já vai pensar que você chegou pq seu PC já estará ligado. Deixe também uma bolsa ou caderno na mesa (jaqueta na cadeira tb serve), isso ajuda.

- E-MAILS FORA DO HORÁRIO: O Outlook possui funções de apenas disparar o e-mail no momento que vc marcar. Sempre que vc for mandar algum e-mail (de trabalho, claro, piadinhas não contam) no final do expediente, programe-o para ser enviado lá pras 21:20, assim o povo pensa que você trabalhou até tarde. Se puder acessar teu email do trabalho de casa, serve também. Acorde mais cedo, tipo 6:30 e já dispare logo algum email, isso ajuda.

- VOANDO PELA EMPRESA: Ao andar pelos corredores, tenha sempre um olhar sério, com cara de preocupado com algum problema, e SEMPRE carregue papel na mão, quanto mais melhor.

- PAPEL DE PAREDE: Abra várias planilhas, ou softwares da sua empresa, deixe uma tela bem cheia de aplicativos abertos, com cara de que vc está atarefado. Dê um PRINT SCREEN, cole no paintbrush e salve a figura como papel de parede. Daí vc pega e limpa todos os ícones da área de trabalho. Repita o procedimento umas 10 vezes, criando 10 telas de papel de parede do estilo. Arrume um programa que troca o papel de parede automaticamente a cada 30 min. Pronto, agora é só vc ligar o PC e sempre pensarão que você está atarefado e com muita coisa pra fazer, e o massa é que a tela fica sempre mudando heheh...

- COCHILO BÁSICO: Se a sua empresa possui algum departamento em outro andar, ou outra sala, costume sempre "ir lá", ou seja, diga pro chefe "vou ao primeiro andar", cate alguns papéis e pronto, pode ir pro carro e dar um cochilo. O banheiro tb pode ser utilizado para tal fim. Se te perguntarem "fui lá no 1º andar e não te vi", vc já solta um "claro, fui obrigado a parar na sala do Fulano para resolver um problema tal tal", sempre falando sobre algum assunto que o Fulano não domine, dessa forma ele não poderá argumentar.

- SAINDO MAIS CEDO: Ótima desculpa para sair 1 hora mais cedo é consulta médica/dentista. Se o seu expediente finaliza às 18h (por exemplo), diga que tem dentista às 17:15h, de forma que você já sai às 17h e nem votla mais (claro, pois não daria tempo).

- IMPRESSÃO DE CHEGAR CEDO: Antes de ir embora, deixe algum papel na mesa do seu chefe, principalmente se a mesa dele for atolada de papéis. Mas deixe em algum lugar que ele não encontre fácil, pois o objetivo é ele não encontrar. Daí, no dia seguinte, logo que você chegar (o chefe já estará lá, e vc chegará atrasado, claro) você já fala "deixei um papel em sua mesa antes de voce chegar, ja viu?" Assim ele já vai entender que você chegou mais cedo que ele hehhe.


by Chilique




quarta-feira, janeiro 24, 2007

Esse é do tipo de PC que se diz: esse faz até café!

De mesa de café, a Arcade Coffee Table tem apenas o nome. Até dá para servir cafés no aparelho, mas seria um desperdício. Trata-se de uma tela de 17 ou 19 polegadas na horizontal que roda 29 diferentes jogos do tipo retro. Caso o usuário queira rodar games mais complexos ele também pode já que a novidade tem processador Intel Dual Core, 512MB de RAM e HD de 160GB.

Além do processador, da memória e do HD, o Arcade Coffee Table tem quatro entradas USB 2, placa Ethernet, Wi-Fi, joysticks, DVD-ROM e CD-RW integrados. Um teclado com trackball – uma espécie de mouse – sem fios também está disponível. Enfim, é um computador top de linha – com preço digno de sistemas high-end – disfarçado de mesinha para servir cafés. Para comprar um, você terá que desembolsar o equivalente a $ 13,3 mil.




Peça Teatral com Degair do Dinubio

Um representante humoristico da nossa cidade, caso desejam contratar ele contate-nos...hehehe




segunda-feira, janeiro 22, 2007

Lugar errado na hora errada...



By Chilique




Habilidade com dados (muito bom)




Enviado por Trai




domingo, janeiro 21, 2007

Quais são as 10 comidas mais estranhas do mundo???

0) ESCORPIÃO FRITO

Cingapura

Ué, mas o escorpião não é venenoso? É, sim, mas como o bicho é cozido antes de ser frito em óleo, as altas temperaturas do preparo desencadeiam uma reação química que neutraliza o veneno. Aí, é só deglutir o bichão - inteiro mesmo, das garras até a cauda. A espécie preferida é o escorpião-negro, que é maior e tem menos veneno que o escorpião-marrom.

O escorpião é um prato admirado pela maioria dos povos asiáticos. Grande parte dos países do continente degusta o pestisco usando hashi, esse par de varetas usado para levar a comida à boca.

9) FILÉ DE PEIXE VENENOSO

Japão

O tal peixe venenoso é o fugu ou baiacu, que tem muita tetrodotoxina, um veneno dez vezes mais forte que o cianeto. Para que a iguaria não mate ninguém, o chef retira uma bolsa perto das brânquias com o veneno. Depois, ele fura a bolsa e espalha sobre a carne do peixe uma pequena dose da toxina, para provocar um certo "efeito alucinógeno" em quem come!

Por causa dos riscos da ingestão do alimento, os cozinheiros e chefs de restaurantes são exaustivamente treinados até ganharem o aval para preparar o fugu para consumo.

Mesmo assim, cerca de 20 pessoas morrem por ano, intoxicadas pelo veneno do peixe!

8) FAROFA DE FORMIGA

Brasil

O inseto aparece no cardápio rural brasileiro em certas áreas do Sudeste. A variedade preferida é o içá ou saúva - uma formiga que, dizem, tem um gosto parecido com amendoim. Além de consumida em farofas, ela também pode ser torrada com tempero ou congelada para comer durante o ano. E faz bem! Como vários outros insetos, as formigas são ricas em proteína, têm baixo teor de gordura e alto teor de fósforo.

Do outro lado do mundo, os chineses usam formigas para fabricar um vinho que é útil no tratamento de reumatismo e no fortalecimento dos músculos e ossos.

7) MORCEGO À CAÇAROLA

China, Vietnã, sudeste da Ásia

Os morcegos que fazem parte do cardápio humano são os que se alimentam de frutas. Escolhidos por não serem venenosos e por sua dieta saudável, os morcegos frutívoros têm baixo teor de gordura e uma carne cuja textura é comparada à dos frangos. Além da caçarola (um guisado com carne, vegetais e batatas), outras boas pedidas (quer dizer, boas pelo menos para os povos asiáticos) são a sopa e a lasanha de morcego.

Os entusiastas da carne de morcego acreditam que ela aumenta a potência sexual masculina e as chances de ter uma vida longa e feliz.

6) CANGURU AO VAPOR

Austrália

O hábito de comer cangurus começou com os nativos australianos, que cortavam o animal em diversas partes e mandavam ver. Hoje em dia, a carne do bicho é picada e cozida em vapor, com a adição de bacon, sal e pimenta para dar um temperinho. Não sobra nada: até o rabo é aproveitado para fazer sopa! O gosto é comparado ao da carne de avestruz, uma carne vermelha bem forte.

Os pratos feitos com canguru são vendidos em mais de 900 restaurantes, desde pizzarias até serviços de quarto em hotéis cinco estrelas.

5) OMELETE DE LARVA DO BICHO-DA-SEDA

Tailândia, China

Na China, as larvas são fritas com cebola cortada e um molho grosso ou misturadas em omelete com ovos de galinha. Se você não curtir a textura tenra do recheio, também dá para comer a crisálida, a "embalagem" da larva, que parece uma casquinha crocante tipo um salgadinho.

Na Tailândia, depois de ser incluída na lista de comidas locais, em 1987, a crisálida do bicho-da-seda passou a ser adicionada às sopas na alimentaçãode crianças nas escolas tailandesas.

4) SOPA DE CACHORRO

Coréia do Sul, Sul da China, Hong Kong

Eis o lado polêmico da diversidade cultural: para nós, ocidentais, comer esse prato é uma tremenda cachorrada. Mas, entre os coreanos, o cão é considerado bastante energético e, de acordo com a crença, melhora o desempenho sexual dos homens. Além da carne dos au-aus, a sopa leva legumes e tem um cheiro forte, principalmente por causa do tempero - em geral, especiarias como açafrão, cravo e canela.

A venda da carne de cachorro já foi proibida por causa de protestos de protetores dos animais. Mas, em países como a Coréia do Sul, a fiscalização é frouxa e muitos restaurantes continuam fornecendo o prato.

3) CÉREBRO DE MACACO

África

Séculos antes do Indiana Jones, os africanos já cultivavam o costume de deglutir miolos de primatas. Anote o modo de preparo: primeiro, lave o cérebro (do bicho, claro) com água fria. Depois, acrescente vinagre ou suco de limão, retirando membranas e vasos sanguíneos da camada mais superficial. Conserve em salmoura e, finalmente, ponha a iguaria para cozinhar. Em todas as espécies de macaco, o órgão é rico em fósforo, proteínas e vitaminas.

Prefere outros cérebros? Tente o de gorila, considerado afrodisíaco. Na áreas rurais da Europa, fazem algum sucesso os cérebros de porco, de cordeiro e de carneiro..

2) CALDO DE TURU

Brasil

O turu é um molusco de cabeça dura e corpo gelatinoso, tem a grossura de um dedo e vive em árvores podres, caídas. Consumido na ilha de Marajó e no interior da Amazônia vivo e cru, em caldo com farinha ou em moquecas, o bichinho é rico em cálcio e tido como afrodisíaco. O gosto é semelhante ao dos mariscos.

O macaco-do-mangue também é um apreciador de turu. Os caçadores sabem disso e abusam, passando pimenta no molusco. Quando o macaco come o bicho, o ardor da pimenta desorienta o primata, tornando-o presa fácil dos caçadores.

1) CARANGUEJEIRA FRITA

América do Sul, sul da África, Austrália

É preciso muita coragem para mandar esse bichão peludo para dentro, certo? Mas no caso da caranguejeira ou tarântula, as aparências enganam. Apesar de pavorosa, a espécie não é venenosa - e é a mais consumida no mundo por ser maior que as outras aranhas. A parte mais cobiçada é o abdômen do aracnídeo. É lá que fica a maior parte da carne - na cabeça estão as vísceras e no restante do corpo não há muito mais o que comer.


By Chilique




Empina?




Que sensualidade....

O pior é a legendas das fotos




Piada sem graça. Ou não

Muito decepcionada com as atitudes do filho, Dona Antônia, uma mulher muito religiosa, foi pedir auxílio ao padre da paróquia que freqüentava.

— Ai, padre! Eu não sei mais o que eu faço com o meu Joãozinho! Ele anda falando muitos nomes feios!

— Hum... Acho que tenho uma solução, Dona Antônia! A senhora anota em um bloquinho todos os palavrões que ele disser e, no final do mês, faça ele doar para a igreja dez centavos por cada palavrão! Assim ele vai aprender a se controlar...

— Ótima idéia, padre! — disse ela, animada — Vou começar hoje mesmo!

E voltou para casa, confiante.

Um mês depois o padre foi até a casa dela e perguntou:

— Então, Dona Antônia? O garoto falou muitos nomes feios?

— Bastante, padre... Eu até já fiz as contas e deu nove reais e noventa centavos.

Então Joãozinho apareceu com cara de poucos amigos, tirou uma nota de dez reais da carteira e entregou ao padre, que disse:

— Muito bem... Mas infelizmente eu não tenho 10 centavos pra te dar de troco agora, Joãozinho...

— Ah, então o senhor vai tomar no cu e fica tudo certo!




Cicarelli Flagrada novamente...

O lugar não foi esperado por nós, mas da Cicarelli não pode se duvidar nada...




sábado, janeiro 20, 2007

o Brandão é o cara

Cada um no orkut...

Observem o nivel de escolaridade do cara...pqp




Simpsons na vida real'

muito bom o video!




Batizado



By Chilique




Musical por Jesus Cristo

Meio velho mas pra quem não viu ta ai.....

By Chilique




K-9


By Chilique




Propaganda bem bolada...




sexta-feira, janeiro 19, 2007

Gostei mais desta capa....


By Chilique




Bolas erradas..... heheheh


By Chilique




15 DICAS PARA VIVER BEM

01 - A verdadeira felicidade esta nas pequenas coisas:
- um pequeno iate,
- uma pequena Ferrari,
- uma pequena mansão,
- uma pequena fortuna...

02 - O importante não é ganhar.
O que importa é competir sem perder nem empatar.

03 - Ter a consciência limpa, é ter a memória fraca.

04 - Há um mundo bem melhor... só que é caríssimo.

05 - Se procuras uma mão disposta a te ajudar, tu a encontrarás no final do teu braço.

06 - Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu de quem é a culpa.

07 - Se você tentou falhar e conseguiu, você descobriu o que é paradoxo.

08 – Você se acha horrível pela manhã? Acorde ao meio-dia.

09 - Na minha lápide podem escrever o seguinte:
"A partir de agora, não contem mais comigo".

10 - Quando os pais resolvem deixar de ser quadrados, a filha fica redonda.

11 - Até um imbecil passa por inteligente se ficar calado.

12 - As leis são como as salsichas: melhor não ver como foram feitas.

13 - Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...

14 - Roubar idéias de uma pessoa e plágio. roubar de várias, é pesquisa.

15 - Não leve a vida tão à serio. Afinal, você não vai sair vivo dela!!!




Algumas placas Brasil à fora...

Ser não consegue ler...clica nas placas pra amplir seus cego! =P

Essa do "Iscube" é a minha favorita...pelo menos o cara tem cultura! =x

















A lista das 10 pessoas mais bizarras da Terra

1-Ngoc o homem que está há três dácadas sem dormir. Isso mesmo. Sem dormir! Nem um cochilinho. O problema teria começado numa febre em 1973, e desde então o tailandês não preegou mais o olho. O problema parece não ter lhe afetado seriamente a saúde - ao contrário do que acreditam os médicos - pois Ngoc ainda está vivo e trabalha diáriamente apesar de já estar há mais de 11 mil e setecentas noites sem dormir. Vendo que não teria jeito e assumindo que nunca maisiria conseguir dormir, Ngoc arrumou emprego de fazendeiro e passa a madrugada tomando conta da fazenda para evitar roubo de porcos. Ele também pegou 90 noites e resolveu cavar um buraco neste tempo. No buracão cavado, Ngoc construiu dois lagos artificiais onde cria peixes.

2-Baghat, o homem que levava o irmão gêmeo no estômago. Ok, ok, eu também acho que vi isso em algum epísódio de X files, mas o fato é que este indiano realmente tinha um gêmeo mutante embutido no estômago. olha só a história de arrepiar: O estômago de Sanju Bhagat sempre foi inchado, desde que ele nasceu, de maneira que parecia que ele estava grávido de 9 meses. Com o tempo isso só piorou e chegou um dia em que Baghat mal pôde respirar. Vivendo na cidade de Nagpur, India, Bhagat disse que sempre teve consciência de sua barriga grande. Mas uma noite em junho 1999, seu problema eclodiu - caralho, que verbo nojento - em algo onde a preocupação era muito maior do que a estética.Os médicos acreditaram que era mais um caso de tumor gigante na barriga. Mas ao operar Bhagat, Mehta - o médico, viu algo que nunca tinha visto antes na vida. Isso aconteceu quando ele cortou mais profundo no estômago de Bhagat, e em meio a uns galões de líquido fedorento que derramaram para fora - algo extraordinário aconteceu. “Primeiramente, um membro saiu, então um outro membro saiu. Então surgiu a genitalia, e em seguida alguma parte do cabelo, alguns membros, maxilas, membros, mais cabelo...”À primeira vista, parecia que baghat realmente tinha dado à luz. Mas o fato é que o Dr. Mehta tinha removido o corpo mutante do irmão gêmeo de Bhagat de seu estômago. Bhagat, descobriram, vivia com uma das condições médicas as mais bizarras do mundo - fetus in fetu. É um anormalidade extremamente rara que ocorre quando um feto começa a crescer dentro de seu irmão gêmeo. O feto preso pode sobreviver como um parasita mesmo após o nascimento dando forma a uma estrutura que vive do sangue de seu irmão até que cresça até um tamanho em que começa prejudicar o anfitrião, este é o ponto onde os médicos são obrigados a intervir.

3- Yokoi, o japonês que passou 28 anos escondido após a segunda guerra. Shoichi Yokoi era um soldado, recrutado no exército japonês imperial em 1941 e enviado com sua tropa para Guam logo depois disso. Em 1944, devido ao avanço das forças americanas que reconsquistaram Guam, Yokoi se escondeu.Em 24 de janeiro de 1972, Yokoi foi descoberto em uma seção remota de Guam por dois dos habitantes da ilha. Por 28 anos o japonês ficou escondido em uma caverna subterrânea na selva, temendo sair do esconderijo mesmo após ter encontrado panfletos declarando que a segunda guerra mundial tinha terminado. Yokoi não acreditou nos panfletos achando que se tratava de um estratagema militar americano para capturar prisioneiros. Em 72 ele finalmente retornou ao Japão, carregando seu rifle oxidado ao seu lado.

4- Mehran Karimi Nasseri, o morador do terminal. Conhecido também como o senhor, Alfred Mehran (sim, a vírgula é inclusa), é um refugiado Iraniano que estáa vivendo no lounge da partida do terminal um do aeroporto Charles de Gaulle desde 8 de agosto de1988. Depois que foi aprisonado, torturado e expulso de seu país, solicitou asilo político em muitos países europeus - sem sorte.Quando Mehran decidiu ir ao Reino Unido, reivindicou que fôra atacado, e tivera sua bolsa roubada ao esperar na plataforma do trem para ir ao aeroporto Charles de Gaulle. Mehran conseguiu embarcar para Heathrow. Mas quando chegou em Heathrow sem a documentação necessária, oficiais de Heathrow devolveram-no de volta ao Charles de Gaulle. Nasseri era incapaz de provar sua identidade ou seu status de refugiado aos oficiais franceses e assim que foi movido para o d'attente da zona (zona de espera), uma área reservada aos viajantes sem documentos.Nasseri e sua história bizarra foram as inspirações para o filme de Spielberg lançado em 2004 " O terminal".Ao contrário do personagem de Tom Hanks do filme, e desde pelo menos 1994, Nasseri não vive na área duty-free do trânsito mas simplesmente no salão da partida, nas lojas e nos restaurantes. Ele pode pelo menos - em tese - sair do terminal quando desejar, embora se assim o fizer, cause certa comoção, pois todos o conhecem, e sua partida não poderá passar despercebida.

5-Matayoshi Mitsuo é um político japonês excêntricoque acredita que é JESUS CRISTOE de acordo com seu programa, ele fará o último julgamento como o Cristo, mas a maneiracomo irá fazer isto está totalmente dentro do sistema político atual e de sua legitimidade.Sua primeira etapa como o Salvador deve ser nomeado o primeiro ministro do Japão. Então reformará a sociedade japonesa e então as nações unidas devem oferecer-lhe a honra de ocupar sua secretaria geral. Então Matayoshi Jesus reinará sobre o mundo inteiro com as duas autoridades a legitimá-lo a religiosa e a política.Apresentou-se em muitas eleições mas não ganhou ainda. Tornou-se conhecido por suas campanhas excêntricas onde incita oponentes cometer o suicídio pelo hara-kiri. Tá vendo só? Todo país tem o Inri Cristo que merece.

6-Lal Bihari A pessoa mais oficialmente morta do planeta.lal Bihari (nascido em 1961) é um fazendeiro de Uttar Pradesh, India que estava oficialmente morto de 1976 a 1994. Fundou Mritak Sangh ou a associação dos mortos em Uttar Pradesh, India. Lutou contra a incrível burocracia Indiana do governo por longos 18 anos simplesmente para provar que está vivo!Quando Lal Bihari tentou se pedir um empréstimo de banco em 1976, recebeu uma negativa sob a alegação que o banco não emprestaria dinheiro a um cadáver! Seu tio pagou propina a um oficial do governo para registá-lo como morto para poder se apossar das terras de Bihari. (caralho! Que filhadaputice!!!)Bihari descobriu pelo menos outras 100 pessoas em uma situação similar, estando oficialmente falecidos. Deu forma a Mritak Sangh ( associação dos defuntos oficiais) no distrito de Azamgarh. E muitos outros membros estavam sob risco de serem assassinados por aqueles que tinham se apropriado das suas propriedades. Hoje em dia, a associação tem cerca de 20.000 membros em toda a Índia. Até 2004 eles conseguiram resolver a situação e declarar quatro de seus membros vivos. Em 2004 Bihari foi eleito a um assento no parlamento de Lal Ganj. ( ou seja, um funcionário fantasma, literalmente!)

7-O homem que quer salvar-nos dos aliens reptilianosDavid Icke, é um jogador profissional de futebol americano apresentador do canal de Tv BBC o e o porta-voz do partido verde britânico. Desde 1990, foi o que se chama “um investigador de tempo integral sobre quem e o quê está controlando realmente o mundo. ”: reptilianos!Veste-se somente de cores turquesa e alega que o mundo está sendo controlado por um grupo secreto chamado “A Elite”: uma raça de humanóides reptilianos, que desceu por aqui em discos voadores no antigo passado da Babilônia. E uma vez aqui deu origem a uma enorme linhagem de íbridos, uma vez que muitas pessoas proeminentes são descendentes dos reptilianos, incluindo George W. Bush, a rainha Elizabeth II, e Kris Kristofferson. Ele acredita ainda que os descendentes dos répteis do espaço usam satanismo e molestem crianças. Ike é autor de 15 livros que explicam suas idéias malucas.

8-Badwen, o papa auto-eleito Allen Avid Bawden (nascido em 1959), é um cidadão americano que elegeu a si próprio como “papa Michael I” uma vez que ele e seu grupo de seis sacerdotes - chamados Sedevacantistas - consideram as eleições dos últimos papas inválidas por serem todos modernistas.Sedevacantistas discutem que se a faculdade dos cardeais não nem não puder eleger um papa válido, os Católicos ordinários podem fazê-lo, sob o princípio de “Epikeia” (equidade). Sob esta alegação, David Bawden foi elito papa por seis pessoas em 1990 (incluindo a si mesmo e seus parentes). Ele está trabalhando como "papa" atualmente.

9-Nakamatsu: fotografou e analisou cada refeição por 34 anosYoshiro Nakamatsu (nascido em 26 de junho de 1928), a.k.a. Dr. NakaMats, é o inventor japonês que reivindica deter o maior número de patentes do planeta, cerca de 3.000, incluindo o disquete e o tênis de amortecimento. Ele vem fotografando e analisando cada refeição que consumiu durante um período de 34 anos (ainda em contagem) O objetivo de Nakamatsu é viver mais de 140 anos.

10- Lotito - O homem que come tudoMichel Lotito (nascido em 15 de junho de 1950) é um showman francês. Lotito, que nasceu em Grenoble, ficou famoso como o consumidor de coisas indigestas, e é conhecido como "senhor come-tudo". Os desempenhos de Lotito são o consumo do metal, vidro, borracha e assim por diante nos artigos tais como bicicletas, televisões, um Cessna 150, e os artigos menores que são desmontados, cortados e engolidos. O avião levou aproximadamente dois anos “para ser comido” de 1978 a 1980. Lolito começou a comer o material incomum quando criança e tem executado publicamente isso desde 1966.Lotito não sofre frequentemente dos efeitos colaterais da sua dieta, mesmo após o consumo de materiais considerados geralmente venenosos. Ao executar consome em torno de um quilograma do material diário, precedendo o com o óleo mineral e bebendo quantidades consideráveis da água durante a “refeição”. Possui aparentemente um estômago e um intestine com as paredes duas vezes da espessura prevista, e seus ácidos digestivos são raramente poderosos, permitindo que digira uma determinada parcela de suas refeições metálicas.

Peguei do: BaixeNet






Google e Samsung podem se unir para criar rival para o iPhone

O google vai domina o mundo mesmo =O

Uma coisa boa, a apresentação do iPhone já trouxe ao mercado de celulares: sua iminente chegada está fazendo com as empresas acelerem suas inovações para o lançamento de modelos com cada vez mais recursos. O rumor da vez dá conta de que a Samsung e o Google estão se unindo para criar um rival à altura do telefone móvel da Apple.

Segundo o site Gizmodo, o aparelho teria funções touchscreen, entre outros recursos não revelados e se chamaria Google Switch. Um fato que pode dar certo crédito ao rumor é que o portal de buscas autorizou a Samsung a instalar seu software no modelo Z720, apresentado pelos sul-coreanos no final do ano passado. Abaixo, você a imagem do suposto celular, mas não podemos garantir sua autenticidade.





quinta-feira, janeiro 18, 2007

Isso que é jogada.....



By chilique




Aprendiz de ninja......



By Chilique




Que feio.....

Isso é coisa que se fassa no meio de um jogo.... pense quantas crianças estão assistindo a isso...... xD


By chilique




Eu gostei! =P

Tobby entrevista Frazy Crog

Pode ser velho, mas sempre tem os que não viram..hehe








Para relembrar: Solbrain

Solbrain é uma série de TV japonesa. Produzida pela Toei Company, faz parte do gênero Metal Hero e foi exibida originalmente no Japão entre 20 de janeiro de 1991 e 26 de janeiro de 1992, totalizando 53 episódios. No Brasil, a série foi exibida pela Rede Manchete a partir de 1995, sendo um dos últimos tokusatsus a estrear na TV brasileira.



Video da Abertura no Brasil




quarta-feira, janeiro 17, 2007

Um cara de sorte!!!


By Chilique




Descionário:Cicaralho

v, Ato ou efeito de dar uma rapidinha dentro d'água salgada com uma mulher com seis dedos no pé direito, boca grande e olhos claros.

Com derivações óbvias do sânscrito cic - ar - alhuc que significava:

"flor matutina que desabrocha nos reconditos salinos".


O verbo cicaralhar sofreu mudanças ao longo da evolução da língua portuguesa, sendo usado pelos romanos portugueses como Cicaralhus que era um significado alternativo para "coitus anus ininterruptus".

Atingiu a península Ibérica trazida pelo domínio otomano da região, com o formato:

si'al - caraal significando "Põe otomano atrás"

Controversa chinesa

Escavações recentes próximas à usina das três gargantas profundas descobriram tábuas de cerâmica que continham o desenho de uma pessoa com seis dedos no pé e uma inscrição traduzida por Cin Caralhim. Arqueólogos ainda não confirmaram o real uso das tábuas, mas suspeitam que eram usadas contra a calvice dado o grande número de esqueletos com pêlos nas mãos encontrados perto das tais tábuas.

Presente do verbo cicaralhar

Eu cicaralho
Tu cicaralhas
Ele cicaralha
Nós cicaralhamos
Vós cicaralhais
Eles cicaralham

Cicaralho pelo mundo:

A expressão é universal, mas são raros os casos de cicaralhadas de seis dedos, o que torna a prática exótica...




Banco de dados....

Nem o melhor programador do mundo teve essa idéia ehhehehehhe

By Chilique




Pancinha atlética.....

Acho que alguém engoliu a bola antes de o jogo começar.....


By Chilique




Posso explicar, amor!




Fusca de madeira




terça-feira, janeiro 16, 2007

Funções Ocultas do iPhone...

Trata-se de um divertidíssimo vídeo mostrando as “funções ocultas” do novo celular da Apple.

Confira abaixo o “trailer” do equipamento e veja que a idéia de convergência é levada ao pé da letra:




Quem não mora no litoral...

IMPROVISA




Conheçam o Biu Alma Sebosa




Saudadessss do Jeremiassss

Não poderia deixar de postar a volta do Jeremias para nossa felicidade..hehehe




Prixipi da Paaaaaaaxxxxx

Pra quem não tinha visto ainda a mais nova pastora, assiste essa, parece que tem o capete..hauihauihau




segunda-feira, janeiro 15, 2007

Tchau


By Chilique




Como assim?

Como será um Frango tipo Leitão?????????


By Chilique




Kombi à 200 km/h passando uma Ferrari

Nossa!!! Imagine se fosse um carro...




Menino elástico





Protega-se nesse verão!

Até pareçe uma roupa amarotada







domingo, janeiro 14, 2007

O outro membro.....

Bom como eu (chilique), flagrei a algum tempo atrás o Fabio (outro membro) postando no blog, ele resolveu se vingar e tirou esta foto no momento exato em que eu estava atualizando o blog.......
By chilique




O amor é lindo..... xD



By chilique




Cara calminho calminho...


mais um da saga Stress zero..
By Chilique




Sistema multimídia e de navegação para carros aprende com o motorista

A Pioneer apresentou na CES, feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, até o dia 11/01, um sistema multimídia e de navegação para carros que aprende com o motorista. Entre outros recursos, o equipametno memoriza as estradas em que o veículo viaja freqüentemente e incorpora os caminhos nas rotas sugeridas. O Avic Z2 também tem um sistema de rota baseado em algoritmos que leva em conta fatores como limite de velocidade para prever o tempo da viagem de forma mais precisa.

Este não é o primeiro sistema para carros que a Pioneer apresenta na CES. Em 2006, a empresa mostrou o Z1, cujo design é bem semelhante ao do Z2. O sistema de navevação oferece informação de tráfego em tempo real. Outras funções são reconhecimento de voz, ícones 3D para pontos de interesse do motorista e uma tecnologia batizada de texto-to-voice, que lê em voz alta o nome das rodovias, assim como distâncias e o caminho a ser percorrido. O equipamento deve chegar ao mercado norte-americano em abril e custará US$ 2,2 mil.



Fonte: TechGuru




Olha oque faz a "'mardita"

Observem como fico a parede depois do tombo..hahaha




Super-Dog





Se isso é lugar...





sábado, janeiro 13, 2007

Membros

Membro 1: editor
Fábio Roman
MSN:fab1o89@hotmail.com
Idade: 18
Cidade: Maravilha-SC










Rocky está devolta...... xD

Mto ilário o videozinho do cara ehhehheeh.......




Piadinha para descontrair..

O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, quando chega um brigão, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto no chão:

— Fala alguma coisa, agora! Fala logo antes que eu te arrebente!

O sujeito responde, triste:
— Hoje é o meu dia de azar, mesmo.

Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada.

Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora pra trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo o carro.

Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui mandado embora.

Por causa disso, cheguei bem mais cedo em casa e peguei minha mulher na cama com o amante.

Aí eu já perdi logo a paciência, fui bater no cara e acabei apanhando feio, fiquei coberto de sangue.

Fui tomar um banho e levei um puta choque. E pra acabar de vez com o meu dia, eu tô aqui, na minha, me preparando pra me suicidar, me chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo com veneno!

Assim não dá!!




Irmão do Marquito

Olha uma foto do irmão do Marquito aprontando todas no Japão...desgraçado!




^^

^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^






Um dos membros

Bem, eu estava postando no blog quando o outro membro (chilique) me flagrou, bom mas pelo menos vcs sabem quem eu sou agora!


Olha eu ae:



Fábio




sexta-feira, janeiro 12, 2007

Isso que é fabrica de Cerva......


By Chilique




Placas de Maravilha.....

Hoje tava eu indo jogar uma "pelada" com a galera quando no meio do caminho duas placas que me xamaram a atençao....

Primeira:
se não é pessoas que vão entra ali entaum vão ser o que??? Pacas, jaguatiricas, emas, antilopes ou unicornios???? e da uma olhada no português da criatura que fez esta placa.... (emtrada)
eis a placa???


Segunda:
Não tão engraçada como a primeira mas me deixou com um pulaga atrás da orelha, como diz o ditado.... O que vem dentro de um Kit Picolé?? Será que vem as forminhas, palitos, água, açúcar e "suquinho".....
Bahh Seré que a embalegem vem junto também... rsrsrsrsrsrs



Obs: a resolução das fotos não tão muito boas porque tirei com meu cel....

By Chilique




Morgado no trampo

Tava hoje eu lá sentando em minha mesa no escritório quando olho pro lado e vejo meu caro colega de trabalho(Maico Roberto TEGE) estirado sobre sua mesa do computador acessando nosso blog..... xD




By chilique




Virtual Fighter

Muito bom o video que os cara fizeram...




ipod Mac

Você que qria um ipod, mp3 ou mp4 de presente nessa época de festas e não ganhou, (ganhou uma caixa de bombom) imprima e zue com seus amigos com seu novo ipod!