quarta-feira, outubro 28, 2009
terça-feira, outubro 27, 2009
Pra quem conhece o video "two girls and 1 cup"
MUIIITO ROMÂNTICA ESSA :D
ta ai o refrao pra quem nao entender..
..some people like to kiss ..some people like to hug... some lesbians like eating eachothers shit out of a cup.
SHUAHUSAHUSAHUASHU boa demais ^^
segunda-feira, outubro 26, 2009
sexta-feira, outubro 23, 2009
Japonês é preso por ligar 12 mil vezes para serviços de emergência,...
Sumitani, que mora em Otsu, admitiu as acusações. De acordo com a polícia, Sumitani ligou para os números de emergência da Prefeitura de Shiga 12.300 vezes entre dezembro de 2006 e 30 de setembro deste ano.
Os investigadores destacaram que Sumitani gritava ao telefone com os operadores. Ele também teria ligado para o Departamento de Bombeiros de Otsu 1.390 vezes.
As autoridades foram até a casa de Sumitani quatro vezes e pediram para ele parar de ligar, mas ele se recusou a cumprir a ordem.
Esse japa tem problema. o0
quinta-feira, outubro 22, 2009
quarta-feira, outubro 21, 2009
terça-feira, outubro 20, 2009
quinta-feira, outubro 08, 2009
9 lendas urbanas macabras da infância
1-BONECO DO FOFÃO SATÂNICO
A lenda:
Boneco do Fofão. Um clássico. Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky.
2-PALAVRAS DEMONÍACAS NAS MÚSICAS DA XUXA
A velha história das mensagens subliminares em músicas para crianças. Pessoas afirmavam categoricamente que se você ouvisse determinadas faixas do LP da Xuxa ao contrário mensagens ao diabo poderiam ser ouvidas. E assim milhares de baixinhos no Brasil estragaram os toca-discos dos pais girando o prato ao contrário tentado ouvir alguma coisa. Alguns juravam que ouviam.
3-BRINCADEIRA DO COPO
A Lenda:
4-BALAS SOFT MORTAIS
A Lenda:
Não tem pra 38, 45 ou 9mm, as balas mais mortais já inventadas eram as Soft. Elas eram deliciosas, mas tinham um terrível efeito colateral: as crianças se engasgavam e morriam. Aparentemente, a fábrica da Soft criou um produto para chacinar centenas de crianças brasileiras por algum motivo não bem explicado. Uma verdadeira arma de destruição em massa.
5-BONECA ASSASSINA DA XUXA
A Lenda:
Mais um boato envolvendo a Rainha dos Baixinhos. Nos anos 80 ficou famosa a história de uma boneca da Xuxa que ganhou vida durante a madrugada, pegou uma faca e matou uma criança. O caso ganhou as páginas de jornais e revistas sensacionalistas e ganhou muitas e muitas versões diferentes, algumas dizem que a boneca estrangulava as crianças.
6-PIRULITO QUE DÁ CÂNCER
A Lenda:
Era um pirulito azul que coloria a língua. Não tinha gosto de nada, não era de sabor nenhum e ainda enchia sua boca de anelina. Se essa descrição já é suficiente para você achar a tal guloseima idiota, ainda tinha um plus. O uso prolongado do doce causava um devastador câncer de língua e já vitimara crianças em todo o mundo. Uma metástase de sabor.
7-PISCINA DE BOLAS CHEIA DE SNAKES
A Lenda:
Essa é de matar de medo qualquer pequeno Indiana Jones. A história diz que em uma piscina de bolas do McDonalds em um Shopping, várias crianças haviam sido mordidas por cobras que entraram e se esconderam dentro do brinquedo, fazendo um ninho. Essa história, já da época da internet correu o mundo.
8-QUADRO DA CRIANÇA QUE CHORA
A Lenda:
Esse não é um brinquedo, ou brincadeira, mas entra na lista pelo alto grau de bizarrice. Trata-se de um quadro, muito popular na decoração de casas de classe média, que possui uma história sinistra e mete medo em muitas e muitas crianças .Dizem que se você virar o quadro de cabeça para baixo, ou mesmo de lado, é possível enxergar a verdadeira imagem que o pintor, num pacto com o tinhoso reproduziu. Uma criança em prantos sendo devorada por um demônio.
9- BALAS COM COCAÍNA
A Lenda:
Dizia a lenda que alguns vendedores de balas em porta de escola colocavam cocaína nas balas para viciar os pimpolhos que sempre voltavam para querer mais guloseimas. Como se fosse necessário. Este método, além de criar filas intermináveis de crianças trincadas, deveria transformar a hora do recreio em uma verdadeira panela de pressão comparável a um pátio de presídio.