Tranco e Barranco

quarta-feira, setembro 17, 2008

Inventos Inuteis

Kit para ver você mesmo em terceira pessoa:
O estâse da felicidadeo, em fim poderemos sentir-nos como num videogame e ver todo o mundo a nossa volta em terceira pessoa. O Third Eye consta de uma pequena câmara de vídeo suspensa atrás de sua cabeça e um visor que recebe essas imagens para que pareça que caminha dentro de um videogame.
Segundo o fabricante, o produto deverá ser melhorado, quando então será colocado junto ao visor um medidor de vida, um GPS para que saiba por onde está indo.



Pantufas USB com aquecimento:
Parece ser o invento mais útil de toda esta seleção estapafúrdia, o grande problema é que o designer desta "bagaça" deve ser um tanto quanto meigo, vejam que coisa mais ridícula. O mecanismo é simples: é só calçar, conectar na porta USB de seu computador e seus pés ficarão bem quentinhos.
Você pode encontrá-las nas cores branco-polar, azul-bebê, amarelo-pêssego e evidentemente na cor rosa púrpura; outras evidências de que o designer "dá ré no quibe". Ah sim, não esqueça de desconectá-las antes de se levantar e sair arrastando o PC pela casa, quem avisa amigo é!


8. Roleta Russa de Dedos:
Fala a verdade! Algum dia já passou pela sua "cachola" qual seria a emoção de jogar uma partidinha de roleta russa. Não é? Só que nosso tresnoitado apreço pela vida impede. Mas graças a este maravilhoso gadget agora poderemos fazê-lo com o único perigo de levar um choque na ponta do dedo.
É só colocar o dedo indicador na máquina, olhar desafiante os adversários, apertar o botão e depois rir da cara do desafortunado amigo que levou o choque.
Se a Shocking Roulette não lhe parece desafio suficiente, você pode molhar o dedo antes, além de outras práticas que nunca nos ocorreriam e que por suposto desaconselhamos.




3 Comentários:

  • hahahaha

    que inuteis!

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:54 PM  

  • O kit pra ver você mesmo eu compraria...Acho que todos nós ja pensamos como parecemos para os outros.

    Por Blogger Joana, Às 8:21 PM  

  • =]

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:07 AM  

Postar um comentário

<< Página inicial