Tranco e Barranco

terça-feira, novembro 11, 2008

Você está cansado(a) com o modo que vc aprende inglês?

Aprende expressões tão inúteis que você só usaria para conversar com uma criança de 5 anos?Como: The book is on the table, The sky is blue, What is your name?...As escolas não ensinam o que você realmente quer aprender?Não se desespere! Faça agora uma pós-graduação básica de 5 minutos com expressões que você realmente irá usar:

-Is we in the tape.

É nóis na fita.


-Go drink in the ass!

Vai tomar no cu!

-Tea with me that I book your face.

Chá comigo que eu livro sua cara.


-I am more I.

Eu sou mais eu.

-Do you want a good-good ?

Você quer um bom-bom ?

-Between, my well.

Entre, meu bem.

-Go catch little coconuts.

Vai catar coquinho.

-Go to dry up ice.

Vai enxugar gelo.

-Take out the little horse from the rain.

Tire o cavalinho da chuva.

-Before afternoon than never.

Antes tarde do que nunca.

-You are by out.

Você esta por fora.