Tranco e Barranco

quinta-feira, agosto 13, 2009

Entrevista de empregos! (boa)

Um homem estava em uma entrevista para o emprego de vendedor de carros e motos, então o entrevistador pergunta:
- Imagine que você esta em um túnel e vê dois faróis vindo em sua direção, o que é isto ??
- Posso ter um tempo para pensar?
- Pode.
Depois de alguns segundos ele responde:
- É um carro.
- Isso eu sei quero saber qual, se é um fusca, um palio, um corsa... Dãã. Agora imagine que você esta no mesmo túnel e vem na sua direção apenas um farol, o que é isto???
- Posso ter um tempo para pensar?
- Pode.
- Depois de alguns segundos novamente ele responde:
- É uma moto.
- Isso eu sei quero saber qual, se é uma Honda, uma Suzuki. Dãã. Agora pode sair daqui que eu não vou te contratar.
- Espera um pouco agora eu que vou fazer uma pergunta para você: você esta dirigindo o seu carro na Nelson D’avilla e vem uma mulher semi-nua rodando a bolsinha e te pergunta se quer fazer um programa maravilhoso, o que é isto??
- Posso ter um tempo para pensar?
- Pode.
Depois de algum tempo ele responde:
- É uma puta.
- Isso eu sei quero saber se é a sua mãe, sua irmã, sua tia... Dãã.